sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Akane Kuroki ganha recurso da venda da «Batuta»

Segundo a Eurodressage, após quatro anos de litígio a cavaleira japonesa Akane Kuroki ganhou o recurso no processo da venda da égua Lusitana Batuta, que faleceu após a transação. O tribunal em ‘s Hertogenbosch decidiu agora a favor de Kuroki: O antigo proprietário terá que devolver o valor da compra.

Inicialmente, Batuta (Quixote x Jandaia por Icaro) pertencia à Coudelaria Herdade das Figueiras e participava em CDI´s com o espanhol José Antonia Garcia Mena.

Em 2014, a égua foi vendida ao International Sport Horse Investment (ISHI), liderada por Mário Franco. Esta égua foi montada pelo olímpico português Gonçalo Carvalho no Campeonato Europeu de 2015. Em Março de 2015, a égua testou positivo para Meloxicam, um anti-inflamatório não esteroide (NSAID). Gonçalo Carvalho, na época, afirmou que a égua sofrera de uma lesão no boleto durante o transporte.

Recorde-se que Batuta, propriedade da International Sport Horse Investment (ISHI), foi vendida a Akane Kuroki em Abril de 2018, acabando por sofrer uma cólica em Maio desse ano.

Decisão do tribunal AQUI

X