sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

AJC marca presença, nas Olimpíadas de Equitação Adaptada

Pelo segundo ano consecutivo, a Academia Equestre João Cardiga marca presença, nas Olimpíadas de Equitação Adaptada, que se realizam dias 24 e 25 de Junho, em Ponte de Lima.

Organizadas sob o lema da “Inclusão, Igualdade e Desporto”, estas “olimpíadas” têm como principais objectivos; Partilhar experiências em igualdade de oportunidades; Permitir uma maior interacção com (e na) comunidade; Sensibilizar e divulgar a prática da equitação terapêutica, da equitação desportiva de competição e Promover a Pessoa em toda a sua envolvência.

A participação da Academia João Cardiga, é composta por 4 equipas, que incluem 12 jovens, dos 8 aos 25 anos, portadores de deficiência física e mental das valências de Equitação Terapêutica, Adaptada e Paradressage.

Em representação da Paradressage, a valência máxima, em termos desportivos, da Equitação com Fins Terapêuticos, estará Guilherme Mendes, com Oposta de Foja e Sara Duarte, com Neapolitano, que continua a sua preparação para o Mundial que se realizará em Outubro no EUA.

Os treinos das referidas equipas decorrem, às terças, quartas e sextas da parte da tarde, nas instalações da AJC, em Leceia.

As Olimpíadas de Equitação Adaptada, são da responsabilidade do Centro de Reabilitação da APPACDM de Ponte de Lima e da Feira do Cavalo, contando com o apoio de várias entidades.

X