sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Adelinde Cornelissen faz a dobradinha em Mechelen

A holandesa Adelinde Cornelissen, vencedora do Grande Prémio com Jerich Parzival na véspera, conquistou esta quarta-feira, o Grande Prémio Freestyle da sexta qualificativa da Taça do Mundo de Dressage Reem Acra FEI 2011/2012, em Mechelen, Bélgica.

Com uma prestação exemplar o conjunto holandês alcançou a média final de 85,325%, com 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o sueco Patrik Kittel com Watermill Scandic (80,050%). A amazona alemã Nadine Capellman com Elvis completou o pódio (76,950%).

Adelinde, nº 1 do ranking mundial, não terá problemas em defender o seu título na final. “Para mim, é o começo da época” explicou a cavaleira que este ano conquistou duas medalhas de ouro (G.P. especial e Freestyle) no campeonato da Europa em Roterdão, bem como o Galardão de Melhor Atleta do Ano, atribuído pela FEI. “Naturalmente que o meu objectivo são os J.O. de Londres, mas vou participar na próxima qualificativa de Amesterdão e na Final.”

Entretanto Kittel tem as suas atenções voltadas para a etapa de Gotenburgo em Fevereiro próximo, e avisa, “Tenho uma nova Freestyle com música do “punk rocker” Billy Idol – muito diferente e penso que vai causar sensação.”

X