sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Açores: 1º Campeonato de Ensino

A Associação Regional do Desporto Equestre dos Açores (ARDEA) vai organizar este ano, pela primeira vez na região, um campeonato de dressage.

Este campeonato será disputado em duas provas – uma no Faial, aquando a Feira Açores (Junho) e outra nos finais de Setembro na ilha de S. Miguel – e o campeão será apurado pela melhor média das duas provas.

Nesta primeira prova desportiva regional só poderão participar os cavaleiros que disputarem no mínimo duas provas locais de apuramento.

Esta associação regional, com sede no Faial, pretende também promover, no decorrer deste ano, “alguns estágios formativos em várias disciplinas”.

No plano de actividades da ARDEA destacam-se ainda cursos de atrelagem (S. Miguel), estágios de iniciação em S. Jorge e Graciosa, duas acções de captação de atletas no Faial e no Pico e acções de formação de juizes na equitação.

Em relação aos cursos de atrelagem, a ARDEA espera estender estes cursos à ilha Terceira e ao Faial Ilhas onde a modalidade ainda não está implementada.

Esta jovem associação pretende, igualmente, promover conferências, congressos, encontros e convívios entre pessoas com interesses na prática da equitação.

X