sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Academia João Cardiga leva uma dezena de atletas ao Special Olympics Equitação

Uma dezena de atletas, com défice intelectual, praticantes de equitação na Academia Equestre João Cardiga, de Barcarena, Oeiras, vão participar na 9ª Prova Special Olympics Equitação, que se realizará no dia 7 de Maio, das 9H00 às 14h00, na Costa do Estoril.

Luís Marcos, Rui Cortiço, Hugo Coelho, Ruben Ferreira, Gaudino Almada, Vítor Borges, Henrique Lomba, Ana Isabel Marques e Madalena Pitta Gouveia são os representantes do team “Cardiga Special Olympics “que participará nesta prova. Este grupo inclui jovens da Cercioeiras e da APPACDM, que regularmente, treinam na AEJC.

A integrar o referido grupo estará , ainda, Carolina Túbal membro da equipa que representará Portugal, nos Jogos Mundiais de Verão, em Los Angeles, onde a modalidade equitação se fará representar pela primeira vez.

No total são 15 os atletas da Academia aptos para se apresentar em competição mas, devido às cotas atribuídas, pelo SOP (Special Olympics Portugal), desta vez a escolha do coordenador da equipa, recaiu sobre estes jovens .

Atualmente, a equitação apesar de ser uma das modalidades mais recentes do SOP, conta já com cerca de 50 atletas em competição. Os atletas competem de acordo com o seu nível, sendo este avaliado por um conjunto de técnicos, na primeira fase da competição, designada Divisionning.

Posteriormente, cada atleta fará uma prova, tipo gincana, designada Work Trail. Este método permite a participação de todos os atletas, sendo a classificação final atribuída por nível e para um máximo de 8 atletas em cada nível.

Estas provas oferecem aos atletas a oportunidade de realizarem o seu potencial, através de uma atividade desportiva que proporciona benefícios ao nível da autorrealização e permite uma maior inserção na estrutura familiar e social. As competições do SOP são sempre organizadas sob o lema “Deixem-me vencer, mas se não conseguir vencer, deixem-me enfrentar o desafio corajosamente”.

A 10ª prova será organizada pela Academia J Cardiga, no dia 15 de Outubro, deste ano. Esta competição é aguardada por todos com entusiasmo e expectativa.

X