sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Academia Horseball Pinheiro anuncia retirada

Foi com grande surpresa que a Horseball Portugal Associação, recebeu um comunicado da Academia Horseball do Pinheiro onde informa a desistência da sua equipa de Seniores no Campeonato Nacional. A Quinta do Pinheiro lamenta ainda, o transtorno causado mas motivos de “força maior” impossibilitam-na de continuar.

A Horseball Portugal Associação não quer deixar de, publicamente, relembrar a importância que esta equipa teve no passado recente do Horseball e faz votos de plena recuperação, e, que a equipa de Seniores do Pinheiro volte a ser uma realidade já no próximo campeonato nacional.

Neste contexto, informamos todos os Clubes que, ao abrigo do ponto 5. do artigo 7.º do Regulamento Geral de Competições, a Direcção da HPT irá proceder à reclassificação do Campeonato Nacional, anulando os pontos obtidos em vitórias e empates nos jogos disputados contra esta equipa, bem como anular as derrotas e proceder à recontagem dos golos na lista de melhores marcadores. Conforme o Regulamento Geral da FEP, manter-se-ão todas as sanções disciplinares.

Por último, informamos também que, a Direcção da HPT será forçada a reprogramar os jogos e/ou locais do Campeonato Nacional de Seniores, facto sobre o qual daremos conhecimento brevemente.

X