sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Academia de Dressage recebe os CDI2*/CPEDI

A Academia de Dressage Daniel Pinto, em Arruda nos Vinhos, recebe entre 2 a 4 de Dezembro, dois concursos internacionais de Dressage e Paradressage (CDI2* e CPEDI), ambos de qualificação para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012, que vai distribuir 15.000 euros em prize money.

Entre os portugueses inscritos as atenções vão estar voltadas para Gonçalo Carvalho (Rubi), Campeão de Portugal em título e Maria Moura Caetano (Xiripiti), os únicos cavaleiros portugueses neste momento, com resultados elegíveis para participar nos Jogos Olímpicos de Londres.

Destaque ainda para a participação de Miguel Ralão Duarte (Regalo), Jorge Cameira Santos (Sardo) e Filipe Canelas Pinto (Der Clou) na prova de nível Grande Prémio.

Durante três dias vão passar pela Arruda de Vinhos participantes de mais de uma dezena de países em representação da Alemanha, Canadá, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Ilhas Virgens, Letónia, Noruega e México.

Destaque para Arnaud Serre, bicampeão de França 2010/11, com Helio II, e Anna Paprocka-Campanella, campeã de Itália (2008) e presença regular nos CDI's, com o imponente KWPN West Wind de 8 anos.

O concurso de equitação adaptada, conta com a inscrição da canadiana Lauren Barwick, medalha de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e a portuguesa Sara Duarte, quinta classificada na mesma prova.

A realização do CPEDI é o culminar da iniciativa solidária realizada na Academia Dressage Daniel Pinto no dia 31 de Outubro, quando se promoveu um Serão Olímpico de angariação de fundos para levar Portugal aos Jogos Paraolímpicos do próximo ano. Foi esse o evento que permitiu reunir as condições financeiras para concretizar o CPEDI e assim proporcionar uma oportunidade única para as cavaleiras paraolimpicas Ana Mota Veiga, Maria Quinta e Sara Duarte se qualificarem colectivamente para Londres’2012.

O júri deste internacional, será composto por, Mariette Withages (Bel) (presidente), Francis Verbeeck (Hol), Freddy Leyman (Bel), Anne Prain (Fra), Paulo Vidigal (Por), Carlos Lopes (Por), Katy Amos-Jacob (Fra) e Eva Bachinger (Aut).

X