sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Abril de 2013 um mês repleto de eventos hípicos no CEIA

A 06 e 07 realizou-se o 2º Concurso de Saltos de categoria C com um total de prémios de 3.600 €.

Cumpre-se assim o Regulamento Nacional de Saltos de Obstáculos, da Federação Equestre Portuguesa, que estipula que uma nova organização hípica inicie a sua actividade com 2 CSN-C.

De 12 a 14 realiza-se o primeiro CSN-B que distribuirá 12.000 € e que, esperamos, trará ao nosso complexo desportivo muitos dos principais cavaleiros portugueses.

Os concursos de categoria B serão uma constante ao longo de todo o ano pois, tendo provas que vão dos 80 cm (para iniciados) ao 1.35 m (Grande Prémio), assegurarão certamente a participação de cavaleiros profissionais e de muitos professores com os seus alunos.

De 19 a 21 e de 26 a 28 vamos realizar dois Concursos de Dressage. Neles participarão seguramente os melhores cavaleiros portugueses de Dressage.

E com estes concursos terminará a época indoor do Ceia em cujo pavilhão, desde meados de Março, se realizaram, ou vão realizar, provas de Horseball, Saltos de Obstáculos e Dressage, usufruindo do seu magnífico piso.
Encontra-se já online o website do CEIA. Nele encontrarão todas as informações relevantes sobre as várias áreas de actividade do complexo.

X