sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Abertura do Páteo Lusitanos

Anunciamos a abertura do Páteo Lusitanos, um espaço pensado e concebido para proporcionar todas as condições necessárias no âmbito do desenvolvimento equestre, situado no Centro Hípico Convento de São Domingos em Azeitão.

Recém chegados do país vizinho, Espanha, a amazona Raquel Branco e o cavaleiro Fábio Gonçalves, após cinco anos fora do pais em colaboração com a prestigiada yeguada La Lira y La W, decidem regressar a Portugal e abraçar este magnífico projeto em parceria com a Coudelaria Casa do Olival.

Estes dois profissionais são ambos treinadores de nível II e mantêm ligação a Espanha pelos estágios periódicos que ali lecionam, mas diariamente desenvolvem a sua actividade no Páteo Lusitanos.

Este é um centro de treino de cavalos e cavaleiros em preparação para competição, mas também para o cavaleiro amador que deseja naturalmente disfrutar por lazer do seu cavalo.

Um espaço muito bem localizado, visto que está muito próximo de Lisboa, o que permite aos próprios criadores e proprietários de cavalos, uma fácil apresentação e divulgação dos seus produtos que neste centro se encontrem em treino.

Além das magníficas instalações a nível de estabulação, este Páteo tem ao seu dispor diversas pistas com medidas regulamentares, dois picadeiros cobertos, guia mecânica, etc.

Um local a conhecer, agradável e inserido na reserva natural da Arrábida, onde cavalo e cavaleiro se sentem rodeados pelo prazer equestre.

Contactos:

Raquel Branco: Telm. 91.4016825
Fábio Gonçalves: Telm. 91.4356968

email: fgplusitanos@sapo.pt

X