sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Abertura da Temporada 2015

Três cavaleiros triunfadores da temporada de 2014 actuam no Campo Pequeno, na abertura do abono de 2015. São eles os portugueses Rui Fernandes e João Moura Jr. e o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura.

O toureio a cavalo surge assim representado na plenitude dos seus estilos, pela variedade interpretativa, quer de Fernandes e Moura Jr., quer de Diego Ventura, uma das maiores figuras mundiais de sempre do rejoneio.
Fernandes é um dos mais internacionais cavaleiros portugueses de todos os tempos, com triunfos nas mais importantes praças de toiros do mundo. João Moura Jr., carrega consigo o peso do apelido que maior evolução trouxe ao toureio a cavalo, desde João Núncio. Pelo carácter, personalidade e extraordinário momento artístico que qualquer dos três artistas vive presentemente, não restam dúvidas que a competição e a emoção vão estar de braço dado nesta corrida.

A tradição de bem pegar toiros vai estar igualmente presente nesta data, através de dois dos mais importantes grupos de forcados: Os amadores de Lisboa, capitaneados por Pedro Maria Gomes e os amadores de Alcochete, capitaneados por Vasco Pinto. Qualquer deles garante arte, galhardia e coragem.

Regressa ao Campo Pequeno a Ganadaria Pinto Barreiros, também conhecida como a ganadaria-mãe das ganadarias portuguesas, regresso que constitui, só por si, um acontecimento.

O Campo Pequeno reúne assim, neste cartel, uma mistura poderosíssima de ingredientes que tornam a abertura da temporada de Lisboa num verdadeiro acontecimento taurino e prelúdio de uma das temporadas mais importantes de sempre, na primeira praça de toiros do país.

X