sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Abertas as inscrições para Licenciatura em Ciências Equinas

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias comunica que estão abertas as inscriçõespara o 1º Ciclo | Licenciatura em Ciências Equinas para o próximo ano lectivo [2011-2012].

Esta licenciatura destaca-se por ser em Portugal o primeiro Curso Superior Universitário no âmbito do Cavalo e da Equitação. Tendo como pano de fundo, a qualidade reconhecida à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, o 1º Ciclo Licenciatura em Ciências Equinas, com um carácter fortemente inovador e de excelência, é muito mais do que um curso prático de equitação pois, abre portas a uma entrada no Universo Equestre, englobando neste, as vertentes académica e de investigação com a competição, passando pela gestão e dinamização de toda a envolvente: coudelarias, centros desportivos, novas tecnologias, media, etc.

8 RAZÕES PARA OPTAR PELO CURSO DE CIÊNCIAS EQUINAS:

Inovador, pois trata-se do 1º Curso em Equitação no âmbito de uma Universidade – Excelência, na formação
Académica e Profissional (Licenciatura e Monitor/Instrutor de Equitação) – Qualidade, das Infraestruturas – Integração, no universo da Competição Desportiva, nos eventos hípicos e na Investigação Universitária de vanguarda.

Disponibilidade, através de Horário Laboral e Pós Laboral – Reconhecimento e Acreditação de Competências
Académicas e Profissionais – Acesso via 12 º ano e maiores de 23 anos [de acordo com as regras da ULHT].

Parcerias, nomeadamente, entre outras instituições, com a Escola Nacional de Equitação, a Federação Equestre Portuguesa, o Clube Hípico Militar e com condições especiais para Atletas federados.

Contactos:
Direcção Dr.Bruno Caseirão
email: bruno.caseirao@ulusofona.pt

X