sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Aachen 2015: Jeroen Dubbeldam Campeão da Europa de Saltos (VÍDEO)

A característica principal do Campeonato foi a consistência de quatro dias duros de competição e Jeroen Dubbeldam (Hol), com o cavalo SFN Zenith NOP, provou que ele é o melhor na Europa.

Poucos cavaleiros podem afirmar, que depois de conquistar as medalhas de ouro por equipas e individual nos Jogos Equestres Mundiais, um ano mais tarde repetiriam o feito no Campeonato da Europa em Aachen. Efectivamente Jeroen Dubbeldam e SFN Zenith NOP conseguiram-no ao sagrarem-se neste domingo, Campeões da Europa 2015!

Os 25 melhores conjuntos lutaram pelas medalhas sobre percursos com obstáculos 1,60m desenhados por Frank Rothenberger que exigiam grande poder de observação do cavaleiro e considerável destreza.

Os obstáculos foram bem montados e as interdependências difíceis, especialmente a linha que começava com o triplo, vertical, vertical, oxer, onde grande parte dos conjuntos perdeu qualquer hipótese de conquistar a medalha de ouro, entre estes, estavam o espanhol Sergio Alvarez Moya com Carlo 273, que entraram como líderes da prova e terminaram em 6º lugar. Assim como a francesa Penelope Leprevost com Flora de Mariposa, vencedora das duas primeira classificativas.

Dois conjuntos terminaram com duplos percursos sem faltas, o belga Gregory Wathelet com Conrad de Hus, que ao passar os visores, assegurou a medalha de prata e o francês Kevin Staut com Reveur de Hurtebise que recuperou do mau dia que teve na prova por equipas tendo terminado este Campeonato na 10ª posição. O francês Simon Delestre com Ryan des Hayettes, depois de um percurso limpo na primeira mão, subiu muitas posições e ao conseguir um resultado idêntico na segunda mão, conquistou a merecida medalha de bronze.

O último a sair em pista seria Jeroen Dubbeldam com SFN Zenith NOP que não podia cometer nenhuma falta se pretendia conquistar a segunda medalha de ouro depois do triunfo por equipas. Mantendo a calma até ao fim, o conjunto holandês viria a terminar com 1 ponto por excesso de tempo, alcançando assim o título de Campeão da Europa de Saltos 2015.

X