sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

A versatilidade e funcionalidade dos cavalos da Interagro

Cada vez mais aceitos em diversas provas funcionais e disputando com outras raças, os cavalos da Interagro (Brasil) vêm alcançando vitórias na Dressage, Atrelagem e na Equitação de Trabalho.

Na Taça São Paulo de Dressage, realizada entre 4 e 6 de Julho no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo (SP), com a actuação dos juízes Claudia Moreira de Mesquita, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo, Rosangele Riskalla e o Capitão Marcio Navarro Camargo, a amazona Pia Aragão foi Campeã da Série I montando Tufão Interagro, Vice-campeã na Série Média II com Vade Mecum Interagro e 3º colocada na Série Preliminar com Xenócrates Interagro.

Atrelagem – A Interagro marcou presença na I Etapa de Maneabilidade da Copa Marilu de Atrelagem, realizada em 9 de Julho, em São João da Boa Vista (SP).

Participando em três diferentes modalidades, a Interagro foi duas vezes campeã, uma vez vice, conquistando, ainda, os prémios para Melhor Apresentação e Melhor Condutor na vitória de Antônio Mariano de Souza.

Na prova com 2 cavalos, categoria sela vitória da parelha Xador Interagro e Xilógrafo Interagro, conduzidos por Fábio Roberto da Silva e tendo como groom Antônio Mariano de Souza.

A outra vitória foi na prova com 4 cavalos, categoria Sela, na apresentação de Solitário, Uglik, Xador e Xilógrafo, todos da Interagro. O condutor foi Antônio Mariano de Souza e os grooms” Ana Carla de Souza e Fábio Roberto da Silva.

Na prova de 1 cavalo, categoria Sela, a Fazenda Interagro foi Vice-campeã com Vereador Interagro conduzido por Antônio Mariano de Souza, tendo como groom Fábio Roberto da Silva.

Equitação de Trabalho – Campeão Brasileiro na categoria Debutante, Xaveco Interagro continua a brilhar nas pistas.

Montado por Daniel Biasini, o ruço nascido em outubro de 2002 na Fazenda Interagro e adquirido por Arthur Corradini durante a Colecção Interagro 2006 é o líder da série Intermediária B tanto no Ranking do Campeonato Brasileiro (com 16 pontos) como no Campeonato Paulista (com 18 pontos). O conjunto venceu as duas etapas do Campeonato Paulista, foi campeão e vice no Brasileiro e também ocupou o lugar mais alto do pódio na I Copa Atibaia de Equitação de Trabalho realizada entre 20 e 22 de Junho.

Montado por Reinaldo Cortivato na série Debutantes A, Xaveco Interagro ocupa a Vice-liderança do Ranking tanto do Campeonato Brasileiro quanto do Paulista, tendo vencido a segunda etapa das duas competições e também a I Copa Atibaia de Equitação de Trabalho.

X