sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

A Reprise da Escola de Mafra a “Bela Adormecida”…

Em 1949, na então designada Escola Militar de Equitação, teve lugar a primeira apresentação “formal” da recém criada Reprise da “ESCOLA DE MAFRA”. Visitava a Escola o Generalíssimo Franco, Chefe do Governo da nossa vizinha Espanha.
E como cartão vivo da Equitação Militar Portuguesa, foi-lhe mostrada uma sequência de figuras de ESCOLA, executadas por um grupo de doze oficiais, professores e alunos, que na altura frequentavam o Curso do Mestres de Equitação.

Com o início da guerra do Ultramar, os Cursos do Equitação ministrados em Mafra são interrompidos e sem eles, a Reprise pára, por falte do quórum necessário.

Passados 14 anos, em 1975 um grupo de oficiais e sargentos, colocados no então CENTRO MILITAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA EQUITAÇÃO E DESPORTOS (CMEFED), antiga EMEq, dão novamente vida à “Bela adormecida”. Liderados pelo seu Comandante, Coronel Jorge Mathias, meteram mãos à obra e utilizando os cavalos disponíveis, fizeram a sua apresentação na Semana Equestre Militar. Concretizou-se assim, o renascimento da “Escola de Mafra”. Por essa altura, o então “Téte” da Reprise – Cor Mathias, idealizou que esta se apresentasse em Mafra e frente ao Convento, que pelos mais variados motivos, nunca passou de “ideia”. Muitas vezes se tentou, sem sucesso, ao longo destes 30 anos, concretizar este sonho, daquele que foi um dos grandes cavaleiros nacionais.

Mas a herança deixada, a Doutrina, a Escola, mas acima de tudo a determinação em continuar, conduziu a uma parceria entre a Câmara Municipal de Mafra, o Palácio e o CMEFD, que finalmente procurarão dar expressão a este sonho adormecido à 30 anos.

Assim, nas noites de 23 de Junho, 14 e 28 de Julho, às 22h00, frente àquele que será com certeza, uma das 7 maravilhas de Portugal – o Convento de Mafra, serão realizados espectáculos (com entrada livre), numa iniciativa da C.M.Mafra, culminando na Apresentação da Reprise da Escola de Mafra.

Onde quer que esteja, meu Coronel, a sua Reprise continua!!

X