sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

A Ovibeja não se acomoda!

A Ovibeja aposta cada vez mais na qualidade e a organização da Ovibeja considera muito importante a vinda de pessoas com responsabilidades, a nível nacional e ao nível da União Europeia.

Manuel Castro e Brito, da Comissão Organizadora da Ovibeja e Presidente da Associação de Criadores de Ovinos do Sul (ACOS), refere que a Ovibeja é “uma feira estabilizada, mas não acomodada”, que vive sem subsídios, apenas da bilheteira e do aluguer de espaços.

Castro e Brito afirma que o carácter ”reivindicativo” da Ovibeja incomoda os diversos poderes, mas acentua que “esta é a forma de estar da Ovibeja e a sua marca genética”.

“Quando isso acabar, a Ovibeja também acaba” diz o presidente da Comissão Organizadora, revelando que o ministro da agricultura poderá “regressar” este ano à Feira, depois de no ano passado ter estado ausente e ter sido considerado “persona non grata” pela generalidade das associações de agricultores. Castro e Brito acrescenta, no entanto, que esta possibilidade está ainda dependente de um encontro prévio com o Ministério da Agricultura.

A Ovibeja 2007 realiza-se de 28 de Abril a 6 de Maio, no Parque de Feiras e Exposições de Beja.

Anualmente a Feira recebe mais de mil expositores e atrai cerca de 300 mil visitantes.

A Ovibeja está estabilizada, mas não acomodada…

Quando a Ovibeja for uma feira acomodada, quando for uma feira que não esteja aberta para todos, a Ovibeja irá desaparecer, sem dúvida.

X