sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

A Associação Forma Juízes Oficiais da Raça Luso Árabe

A Associação do Cavalo de Raça Luso-Árabe (ACRLA) promoveu, no passado fim de semana, em Coruche uma Formação de Juízes, numa iniciativa conjunta com a Câmara Municipal de Coruche (CMC), o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e a Federação Equestre Portuguesa (FEP). Esta Associação realizou a primeira formação de Juízes da Raça Luso-Árabe.

A Formação garantiu, face à atual conjuntura, resultados excelentes, reunindo 8 formandos em sala e mais de 30 em acesso remoto, provenientes de 4 Países (Portugal, Espanha, Itália e Brasil).

Esta formação foi cuidadosamente preparada pelo Formador Engº Bento Castelhano em articulação com a Direção e Equipa Técnica da Associação. A Formação de Juízes envolveu Criadores, Treinadores de Equitação, Veterinários, Agrónomos, Zootécnicos e Profissionais do Sector.

A Direção da ACRLA considerou esta iniciativa fundamental para a consolidação e crescimento sustentado da raça em Portugal e no Mundo, mas tal só foi possível concretizar graças ao envolvimento dos Parceiros, com destaque para a Câmara Municipal de Coruche, a Federação Equestre Portuguesa e o IPDJ, assim como a dedicação e empenho da ACRLA onde a Engª Maria Lopes Aleixo tem sido uma pessoa exemplar pelo trabalho que tem vindo a desenvolver.

Esta Formação integra-se numa das inúmeras iniciativas que visam nomear Coruche a Capital Internacional do Cavalo Luso-Árabe, cujo compromisso por nós foi assumido. Para o efeito a ACRLA comprometeu-se a desenvolver, conjuntamente com o Município de Coruche, um Projeto ambicioso, enquadrando um número de atividades equestres, desportivas e culturais de âmbito nacional e internacional.

PR

X