sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

8ª Edição do Concurso de Saltos Internacional do Porto

O Concurso de Saltos Internacional do Porto (CSI Porto), o maior evento equestre indoor realizado em Portugal, arranca no próximo dia 8 de Dezembro, na Exponor, e prolonga-se até domingo, dia 11.

A oitava edição do CSI Porto vai reunir o maior número de sempre de cavaleiros, estando em prova cerca de 150 cavaleiros, provenientes de 22 países, num evento que vai receber cerca de 250 cavalos para competição.

A edição de 2011 está a ser uma das mais concorridas de sempre e vai contar com a presença de alguns dos mais reputados cavaleiros nacionais e internacionais. Entre os portugueses podemos destacar Marina Frutuoso de Melo, penta campeã nacional, Luís Sabino, actual campeão nacional, António Vozone, João Mota. Destaque ainda para os estrangeiros Roger Yves Bost, Harrie Smolders, Leon Thijssen, Philippe Rozier, Julien Epaillard, Cian O’Connor, Daniel Deusser, os brasileiros Bernardo Alves e Pedro Veniss, e ainda Gregory Wathelet, vencedor do Grande Premio Câmara Municipal de Matosinhos/ Francisco Lobo Guedes do ano passado, entre muitos outros.

Para além de toda a parte reservada à competição, o CSI Porto 2011 tem ainda no seu programa uma outra modalidade praticada a cavalo e que normalmente suscita alguma curiosidade por parte do público presente – o Horseball. O CSI 2011 irá receber a final da supertaça de Horseball.

Para além disso haverá ainda dois momentos de entretenimento: a Paixão Lusitana e o Masters de Atrelagem.

ESPECTÁCULO – “PAIXÃO LUSITANA”

Contaremos com a presença de dois dignos representantes dos criadores e cavaleiros da raça lusitana: Manuel Tavares Veiga representa uma das mais prestigiadas Coudelarias (Manuel Veiga) suporte genético da raça lusitana; e também Ricardo Moura Tavares que já foi campeão da Europa e do Mundo em equitação de trabalho, vai marcar presença no prestigiado evento equestre de Natal em Londres – o OLIMPIA HORSE SHOW. Ao CSI PORTO vai trazer um cavalo “Isabel” de raça Lusitana campeão na Feira da Golegã e que será certamente uma estrela na próxima temporada do toureio Nacional.

MASTERS ATRELAGENS / APRESENTAÇÃO GARRANOS

Esta apresentação visa dar a conhecer a modalidade de atrelagens a cavalo e as potencialidades dos garranos nesta vertente. Vai estar presente a parelha de garranos pela primeira vez campeã nacional de atrelagens. A organização do CSI Porto pretende desta forma contribuir para a valorização da proposta de elevação do garrano a património Nacional.

A dança, a música, a feira gastronómica e a zona comercial complementam a oferta de um evento único em Portugal.

O CSI Porto 2011 vai já na sua oitava edição e é já uma referência a nível nacional e europeu no mundo equestre, contribuindo activamente para a projecção internacional de toda a região Norte.

X