sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

85 conjuntos inscritos no Internacional de Endurance de Rio Frio

Realiza-se este fim-de-semana no Polo Equestre de Rio Frio o Concurso Internacional de Endurance “Vindimas Rio Frio 2015” que conta já com 85 conjuntos inscritos, nas provas internacionais e nacionais.

“Assumimos a responsabilidade de coorganizar esta prova, devido ao sucesso obtido nas últimas provas e porque Rio Frio tem as melhores instalações do distrito e por ventura do país, com as melhores pistas”, refere Filipe Cacheirinha, instrutor de equitação e responsável técnico do Centro Federado que é o Polo Equestre de Rio Frio.

As expetativas para este fim-de-semana são as melhores refere o cavaleiro federado: “Temos 85 conjuntos inscritos, só nas provas internacionais temos mais de 40, vamos ter cavaleiros de Hong Kong, da China, Qatar, Emirados Árabes Unidos, e de Espanha vamos ter a participação da quadra do campeão Juma Punti, que conta no seu currículo com 2 campeonatos do mundo, 3 campeonatos europeus e 4 campeonatos espanhóis”.

Inicialmente o Concurso Internacional de Endurance não estava previsto no calendário Rio Frio 2015, mas é o reflexo da consolidação do Polo equestre a nível internacional, que permitirá em 2016 a realização de 4 provas internacionais de endurance, entre as quais o Campeonato Europeu de Jovens Cavaleiros e um Campeonato Nacional.

“Esta é mais uma prova que destaca o Polo equestre de Rio Frio e toda a região a uma escala internacional, já sei que os hotéis em Alcochete e no Montijo têm lotação esgotada”, acrescenta o cavaleiro Filipe Cacheirinha.

Este é sem dúvida um fim-de-semana a não perder no Pólo Equestre de Rio Frio em particular no domingo, quando decorrem as provas mais importantes do concurso, a prova de 120Km e de 160km.

X