63 Conjuntos participaram no CNC 1*

63 Conjuntos participaram no CNC 1*

Sessenta e três conjuntos disputaram o CNC 1* na Herdade Vale Sabroso em Alcácer do Sal, sagrando-se vencedores Heinz Werhli, Miguel Catela e Nick Burd, neste sábado.

HEINZ WERHLI GANHA O CNC 1*

Montando Masterfull Look, Heinz Werhli foi o vencedor do CNC 1* com um total de 70 pontos (D60 pts + S8 pts + C2pts=70 pts). Miguel Catela foi segundo classificado com Ultimato da Fiúza (81,0pts) e em Nick Burd em terceiro com Zowlezo (84,6 pts).

A melhor prova de ensino e de saltos foi de Duarte Seabra com Kenmare Bay (ensino) e Urbain (saltos). O cavaleiro ficou em sétimo com Kenmare Bay e com Urbain optou por retirar no Cross.

Dos vinte conjuntos que alinharam, 4 optaram por retirar e 4 foram eliminados.

Francisco Mexia de Almeida com Babaloo foi o vencedor no Preliminar com um acumulado de 51,8 pts, não penalizou nos saltos em pista nem na prova de fundo. Teresa Braz em segundo lugar com Xuxa (59,3 pts) seguida de Valter Mendes com Recorde da Fialha 64,5 PTS). Nove conjuntos terminaram o cross sem penalizações.

Ficaram em primeiro lugar ex-aequo na prova Open o Cap. Luís Ferreira (Aleixo) e Nuno Ramos (Piter Biarritz). João Caço com Alentejana foi terceiro classificado.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA O CNC 1* – 24 de Março

Faça a sua inscrição para o CNC1* Preliminar e Open Iniciação (24/03) até ao dia 11 de Março, no site da Herdade Vale Sabroso.