sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

6º Concurso Especial de Dressage, Paradressage e Ensino de Equitação de Trabalho

No âmbito do calendário desportivo, da Academia Equestre João Cardiga-AEJC, em Barcarena, realiza-se no 4 de Setembro de 2016, o 6º Concurso Especial de Dressage, Paradressage e Ensino de  equitação de trabalho.

As inscrições estão abertas até dia 2 de Setembro e as provas realizam-se da parte da tarde.

Para efetuar a inscrição para enviar e-mail para ctc@academiaequestrecardiga.com até dia 2 de Setembro.

Para os atletas do Troféu Dressage Póneis, serão realizadas as provas de nível 3 (o que lhes permite preparar a próxima jornada do troféu).
Os restantes atletas/alunos poderão efectuar provas á sua escolha, mediante aprovação/orientação prévia do seu treinador.

Os valores das provas mantêm-se:
Cavalo Próprio = 15€/prova*
Cavalo Escola = 25€/ prova*

*Os alunos podem optar por fazer mais do que uma prova

Curiosidade:

Nas ultimas edições participaram mais de uma centena (103) de cavaleiros, com e sem deficiência, numa demonstração clara, da importância que estes concursos representam para os praticantes.

Os Concursos Especiais, são eventos desportivos de competição que tem como finalidade, avaliar da qualidade da formação que está a ser dada aos alunos, ao mesmo tempo que lhes permite avaliar do seu gosto pela competição. Nestas provas os alunos deverão ainda obter os mínimos que lhes permitam, futuramente, participar em competições externas.

Desta forma, pretende a direção da AEJC elevar o nível de qualidade da sua Divisão de Competição.

X