sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

50 Médicos veterinários participaram no curso da FEI em Lisboa

Este curso teve duas vertentes principais. Primeiro serviu de “refresher course” para os médicos veterinários delegados oficiais da FEI. Todos os médicos veterinários oficiais da FEI têm obrigatoriamente de realizar um curso desta natureza cada 5 anos, de modo a manter este estatuto. A outra vertente deste curso foi dar formação aos médicos veterinários que tencionam efectuar tratamentos veterinários em cavalos de desporto que participam em provas segundo o regulamento FEI. De facto, a partir de 1 Junho de 2012, qualquer médico veterinário que pretenda tratar um cavalo durante um concurso FEI deverá estar devidamente acreditado pela FEI. Para obter esta acreditação, o médico veterinário de equinos terá que realizar com aproveitamento, um exame disponibilizado on-line pela FEI.

Esta acreditação terá a designação oficial de FEI Permitted Treating Veterinarian. Note-se que os médicos veterinários oficiais da FEI estão dispensados deste exame e desta acreditação uma vez que o seu estatuto de médico veterinário oficial permite-lhes realizar tratamentos durante concursos hípicos desde que não estejam a actuar como delegados médicos veterinários oficiais nesse mesmo concurso.

O orador principal deste curso foi o Dr John McEwen do Reino Unido, Médico Veterinário das equipas de salto de obstáculos e de ensino do Reino Unido e Vice-Presidente da FEI. Também foram oradores neste curso, o Dr João Pedro da Costa Pereira e o Dr Francisco Camacho, que dispensam qualquer apresentação no meio hípico nacional. O Dr Costa Pereira é o veterinário FEI “NATIONAL HEAD” para Portugal; previamente designado por veterinário de contacto FEI. O Dr Francisco Camacho é o veterinário responsável pelo controlo antidoping em Portugal.

Foram abordados vários temas incluindo as alterações ao regulamento veterinário da FEI que entraram em vigor no início de 2012, passaportes FEI e identificação de equinos, inspecções veterinárias em concursos FEI, controlo antidoping e urgências e tratamentos médico-veterinários durante eventos hípicos.

O curso teve a participação de mais de 50 médicos veterinários oriundos de Espanha, Marrocos, Alemanha e Áustria, além de Portugal.

X