sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

50 Conjuntos inscritos, 40 dos quais na 2ª Jornada do TROFEU DRESSAGE PONEIS

A Academia Equestre João Cardiga, vai acolher 40 conjuntos, dos 6 aos 15 anos de idade, na 2ª jornada do Troféu Dressage Póneis, que decorre dia 25 de Abril, nas suas instalações em Leceia, Oeiras.

Esta 2ª Jornada, contará com a presença do Picadeiro Quinta de S. José, de Santarém, que faz a sua estreia com uma equipa composta por 3 conjuntos. Para além deste, conta-se com a habitual participação do Centro Hipico da Costa do Estoril e da própria Academia E J Cardiga.

Em paralelo decorrem, ainda, as Poules Ensino Equidog, que vão já na 13ª edição, onde participam mais 10 conjuntos, efectuando provas de dressage, que vão desde o grau preliminar, à prova S. Jorge.
Nas Poules, destaca-se a presença da cavaleira paralimpica Sara Duarte com Neapolitano e o conjunto Catarina do Rosario com Xico, que fazem pela primeira vez um prova S. Jorge.

João Cardiga, treinador do conjunto, refere: “Ainda me lembro da pequena Catarina a dar os primeiros passinhos de trote e galope na saudosa Jackie, no clube do pónei. Anos mais tarde a Catarina apaixonou-se pelo Xico, um poldro lusitano, sem inscrição, com ferro Julio Cleto, que tínhamos desbastado aqui em casa… Quando fez 18 anos recebeu-o como presente de aniversário e desde então a sua dedicação ao cavalo e a evolução de ambos, tem sido notável. Os dois, constituem um conjunto inspirador e que muito nos orgulha”.

As provas serão ajuizadas pela Dra. Claudia Matos, Dr. Frederico Pinteus, Dra. Catarina Simões e pelo cavaleiro olímpico Miguel Ralão.

No dia 25 de Abril haverá, ainda, espaço para um Show Room que contará com a presença do pintor Paulo Cunha, entre muitos outras novidades.

Recorde-se, ainda, que o troféu Dressage Póneis é uma competição dirigida aos escalões de formação composta por 6 jornadas que se realizam ao longo do ano. O evento visa proporcionar aos mais novos uma competição aliciante, adequada, progressiva, segura e, acima de tudo, divertida.

A novidade em 2013 é a formação de equipas. Cada Clube ou Centro Hipico, poderá constituir equipas com um mínimo de 3 elementos e, desta forma, candidatar-se ao troféu por equipas.

X