sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

5 Jovens atletas portugueses no Europeu de Dressage 2017

São cinco os atletas que irão representar Portugal nos Campeonatos da Europa de Ensino que terão lugar de 7 a 13 de Agosto em Roosendaal, Holanda.

Equipa:

Juvenil:

Afonso Bibi de Sousa, com “Firme”

Junior:

Sebastião Lucas Lopes, com “Arrogante”

Young Riders:

Manuel Vinagre, com “Almansor”
Martim Menéres, com “Equador”
Luís Valença Cardoso, com “Xeque-mate”

Chefe de Equipa: Dr. Frederico Pinteus

Uma particularidade é que todos os Atletas montam cavalos Puro Sangue Lusitano

Francisco Abecasis (Vice-Presidente da Federação Equestre Portuguesa responsável pelo Ensino) “Para este Europeu da Juventude foram seleccionados para representar Portugal conjuntos que cumpriram as qualificações exigidas pela FEI e cumpriram os critérios de selecção estipulados no inicio da época pela FEP. O cumprimento destes critérios é, desde logo, uma garantia de que os conjuntos reúnem as condições para uma participação bem sucedida, traduzida na obtenção de classificações meritórias, o que é sempre o objectivo de qualquer representação nacional. Naturalmente, reconhecemos que, apesar da notável evolução da modalidade nos últimos anos, ainda não é realístico pensar em lugares cimeiros na classificação, desde logo porque as equipas não estão completas.”

Frederico Pinteus “A Equipa têm-se mostrado comunicativa, com bom espirito de entreajuda e companheirismo. É nossa expectativa e desejo que os resultados venham na directa proporção do esforço e dedicação empreendidos por estes Atletas, pois se assim for teremos motivos para ficar muito contentes.”

Resultados internacionais AQUI

 

X