sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

4º Troféu Dressage Póneis – Resultados

A Academia de Dressage de Arruda dos Vinhos, localizada na Quinta da Pataca, recebeu nos dias 19 e 20 de Dezembro, a final da 4ª edição do Troféu Dressage Póneis, que contou com a participação de 46 conjuntos em representação de 8 equipas: CHCE Dressage Póneis, Centro Hipico Ilha Terceira, Cardiga Dressage Póneis, Dressage First Póneis, Ribatejo Dressage Póneis, C. Equestre CRIAR-T Ass. Sol., B Equestrian* e MP Beloura* (*equipa sem classificação em virtude de ter sido inscrita após 4ª jornada).

No escalão de Infantis, Laura Galego com “Canoa” conquistou o primeiro lugar (80 pontos), Alice Fernandes na 2ª posição com Extreme de Cardiga (66 pts) e em terceiro ficou classificado Henrique Abecasis com Toy (65 pts). No escalão de Iniciados, Francisca Castro Monteiro com Maestoso Tiberia foi a vencedora pelo segundo ano consecutivo (84 pts), seguida de Rita Carrasqueira com Jurjen (64 pts). Luisa-Caroline Bartz foi terceira classificada com Jurgen Hemingway (51 pts). Nos Juvenis a vencedora foi Melanie Bartz com Jurjen (78 pts), em segundo lugar ficou Sara Martins com Branquinha (58 pts) e em terceiro ficou Beatriz Reto com Aron (58 pts).

Por equipas em 1º lugar ficou o Centro Hípico da Costa do Estoril Dressage Póneis (Melanie Bartz, Rita Carrasqueira e Lisa-Caroline Bartz) com 193 pontos, em 2º Centro Hípico da Ilha Terceira (Lara Galego, Sara Martins e Barbara Brasil) com 185 pontos e em 3º lugar a equipa Cardiga Dressage Póneis (Alice Fernandes, Beatriz Reto e Joana Cardoso com 179 pontos.

Mais do que os resultados alcançados foi gratificante o ambiente de festa e são convívio que se viveu no passado fim-de-semana, em Arruda dos Vinhos na final do Troféu Dressage Póneis 2015, considerado já uma referência.

Parabéns aos vencedores e à Dressage First, por mais um excelente evento organizado.

X