sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

43 Atletas vão receber bolsas olímpicas

Além de 33 atletas que obtiveram resultados para receberem bolsas (um desistiu), o Governo aceitou pagar a mais 11 atletas o subsídio para a preparação olímpica. Luciana Diniz e Gonçalo Carvalho são os cavaleiros que fazem parte desta lista.

São 44 os atletas autorizados pelo Governo a receber as bolsas de preparação para os Jogos Olímpicos. O Governo autorizou a distribuição de bolsas a onze atletas que, apesar de não terem obtido resultados em Londres, têm currículo, idades e prestações que o Comité considera “fundamental” a sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

O que significa que no total vão receber bolsas para a preparação dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016 um total de 43 atletas e seus treinadores.

No dida 3 de Janeiro, foi publicado em Diário da República o despacho do secretário de Estado do Desporto, Alexandre Mestre, que permite o pagamento de bolsas a partir de 31 de Dezembro, data em que terminou o anterior programa olímpico (Londres), não tendo ainda sido assinado contrato com o Comité Olímpico de Portugal para o novo contrato que irá levar os atletas à preparação dos Jogos de 2016.

O secretário de Estado explica, no entanto, que autoriza o Instituto do Desporto e da Juventude a fazer um contrato intercalar que “assegure, até à celebração do contrato programa de desenvolvimento desportivo com o objecto relativo à preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, sejam pagas as quantias mensais correspondentes às bolsas”.

O despacho publicado permite que não haja quebra no pagamento das bolsas mensais aos atletas inseridos no programa olímpico.

X