sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

40.000 Visitantes na Feira Nacional do Toiro

A III Feira Nacional do Toiro, que decorreu no CNEMA de 17 a 19 de Fevereiro, registou a presença de cerca de 40.000 visitantes oriundos de todas as zonas do país.

Durante os três dias do certame, o público presente teve oportunidade de apreciar os mais diversos espectáculos relacionados com o mundo dos toiros, assistir a diversas mostras de pintura, escultura e fotografia, deliciar-se com a decoração recriando os ambientes campestres ou ainda visitar as mais de duas centenas de expositores que marcaram presença no certame.

Durante o certame foi apresentada a candidatura do toiro a património cultural da humanidade, assim como o novo projecto do “Campo Pequeno”. Dois recintos de espectáculos funcionaram em permanência, um em cada nave, onde decorreram espectáculos que permitiram ao visitante conhecer melhor a realidade que não chega às praças de toiros.

A família Ribeiro Telles levou-nos de novo à “Torrinha”, Emídio Pinto contou-nos a sua “Lusitana Paixão” e Salvador Távora recuperou “Emoções Ibéricas”. A figura de João Vilaverde também esteve presente num espectáculo todo inspirado na sua dedicação ao toiro e às fainas do campo.

O toiro e o campo, com a sua incomparável beleza, voltaram uma vez mais à cidade através de um conjunto de valores, artes e tradições que constituem no nosso país um património cultural de valor inestimável.

X