sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotíciasSociedade

4 Cavaleiros Portugueses portadores de incapacidade intelectual, nos World Games Special Olympics, em Abu Dhabi

Será de 14 a 21 de Março, que se realizará os World Games Special Olympics 2019, em Abu Dhabi – capital dos Emirados Árabes Unidos. Trata-se dos “jogos olímpicos” para atletas portadores de incapacidade intelectual, e Portugal participará com uma equipa de 4 cavaleiros, através do Special Olympics Portugal (SOP).

O Special Olympics Portugal apurou uma equipa de 4 níveis diferentes: Álvaro Pereira da União Desportiva para a Inclusão (Setúbal), nível A; Lucélia Gloria da NECI / Associação de Equitação Adapt. do Barlavento (Lagos), nível CS; Nathalie Sousa do Centro Hípico Pedras Salgadas (Vila Pouca de Aguiar), nível BI; Pedro Pereira da Cercizimbra (Sesimbra), nível CI.

Para Treinador desta equipa o SOP escolheu Ivo Patronilho. Ele que é em simultâneo treinador de equitação adaptada e um jovem cavaleiro de equitação de trabalho e dressage.

Para preparar os World Games Special Olympics esta equipa tem feito vários treinos e estágios juntos. “Iniciamos este trabalho em Julho de 2018 com treinos de acompanhamento e orientação mensais enquanto semanalmente os 4 iam treinado nos seus clubes/centros com os treinadores/técnicos dos mesmos. Neste percurso pude acompanha-los no Campeonato Nacional de Equitação SOP onde todos subiram ao pódio. Nos últimos meses tivemos estágios mais intensos e a evolução tem sido evidente, tanto tecnicamente como no espirito de grupo e de saudável competitividade.” Disse Ivo Patronilho. Quando lhe interrogam sobre as suas expectativas para esta competição internacional responde: “Sinto que os 4 estão preparados. Somos todos “verdinhos” nestas competições internacionais, mas estamos a evoluir muito. Cada um tem as suas limitações, mas estou convicto que vão fazer o seu melhor…os fatores são muitos… neste tipo de competição o cavalo é da organização e não aquele que eles montam habitualmente (é uma regra destas provas SO), mas temos trabalhado esse fator… acredito nos 4 magníficos.” 

Ao longo da sua preparação a equipa contou com vários apoios: a Escola de Equitação da APPACDM de Setúbal, o Centro Hípico de Pedras Salgadas, a Quinta do Paraíso Alto, a Academia Equestre João Cardiga, a Lusitanos Patronilho, para alem dos centros/clubes de cada um dos cavaleiros.

A conhecida marca FOUGANZA by Decathlon é o patrocinador oficial da equipa de Equitação SOP para os World Games Special Olympic 2019 – Abu Dabhi. Assim esta será a marca que equipa os cavaleiros portugueses.

A modalidade Equitação nos World Games Special Olympics 2019 contará com a participação de 170 cavaleiros de todo o mundo.

X