sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

3º Workshop «Equitação Sénior – Envelhecimento Ativo»

A Direção da Academia Equestre João Cardiga, em colaboração com o Centro Social e Paroquial de Porto Salvo, organiza o 3º Workshop “Equitação Sénior – Envelhecimento Ativo” que se realiza no próximo dia 30 de Novembro, entre as 15h30 e as 17h30, no âmbito da Feira Portugal Maior, na FIL (Parque das Nações).

A iniciativa é composta por duas partes, uma teórica e outra de carater pratico;

• Apresentação de 3 Posters Científicos (30 min): “A Equitação Sénior”; “A Equitação na Demência de Alzheimer”; “A Equitação no Atraso Global de Desenvolvimento”.

• Demonstração das sessões Equitação Sénior (90 min): conhecer o papel da Fisioterapia e da Reabilitação Psicomotora na Equitação Sénior. Acompanhamento em casos de prevenção e intervenção de idosos com histórias clínicas muito distintas (desde a psicopatologia, a demência, as dificuldades intelectuais e físicas, etc.).

• A presença dos cavalos e de uma equipa técnica multidisciplinar (fisioterapeuta, técnico de reabilitação psicomotora, técnico de equitação terapêutica, auxiliares guias e auxiliares laterais), permitirá aos seniores presentes a possibilidade de experimentarem a atividade.

Contactos:

Joana Figueiredo Gonçalves – joanagoncalves28@gmail.com
Telm. 966149873 / 911533270

X