sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

3º Encontro de Amigos do Centro Hípico Quinta do Rei

Organizado pelo Centro Hípico Quinta do Rei situado nos Arraiados / Pinhal Novo e com a participação da maioria dos cavaleiros que frequentam o centro hípico e as suas família, realizou-se este sábado (20/10) o 3º encontro de amigos do centro hípico.

No sábado, dia 20, o grupo de amigos do Centro Hípico Quinta do Rei situado nos Arraiados / Pinhal Novo, organizou o seu 3º encontro com a participação da maioria dos cavaleiros que praticam neste centro e respectivas famílias.

Foi um dia de muita animação que começou pelas 09h00 com a saída, em grupos a cavalo e de charrete, para um passeio pelas vinhas das redondezas.

Seguiu-se um animado almoço em convívio e a tarde foi de competição. Na gincana, em que participaram todos os cavaleiros presentes, alguns brilharam, mas a participação de todos foi o mote. Destacaram-se a Beatriz, a Daniela e a Sofia arrecadando os três troféus mais importantes.

Nos concursos de saltos, com duas provas, a primeira para os iniciados seguida da prova grande. Levaram a melhor os conjuntos António Pinto em Winibay, Gali em Apple e Mamede montando o Pintas.

Na foto de grupo podemos ver que todos os participantes levaram para casa um prémio.

A actividade teve o patrocínio do Centro Hípico Quinta do Rei, da Madjacol, Armazém de Papeis do Sado, Construções Valadas, Gogui Contruções, Zé Nunes Cabeleireiros e Prestococede.

X