sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

3ª Edição Feira Nacional do Toiro

A 3ª edição da Feira Nacional do Toiro começa sexta-feira, dia 17 de Fevereiro, uma vez mais em Santarém, prolongando-se até domingo. Trata-se, sem qualquer dúvida, do mais importante certame do tema taurino que se realiza em Portugal, sendo já uma certeza de sucesso pleno.

Pelo extraordinário êxito das duas primeiras edições de 2003 e 2004, decidiu a organização cuidar ao extremo este importante evento taurino e realizá-lo com uma periodicidade bienal. Com efeito, cada feira supõe um gigantesco esforço e um conjunto de boas vontades praticamente impossível de levar a cabo todos os anos.

A próxima de 2006, terá por todos os motivos um esplendor ainda maior, se possível. Estarão presentes todas as ganadarias e coudelarias de relevo, assim como figuras de toureio de renome internacional. Os espectáculos terão a qualidade a que o público já se habituou nas anteriores edições. Haverá igualmente grande participação da parte comercial e, como já vem sendo hábito, uma envolvente cultural significativa.

À frente de um conjunto de colaboradores desinteressados, Joaquim Pedro Torres, Calor Êmpis e Joaquim Grade, antigos Forcados Amadores de Santarém e aficionados profundos, têm sido inexcedíveis desde a primeira hora, verdadeiros iniciadores da brilhante ideia que tiveram. A eles, na coordenação, junta-se agora Manuel Paim, outra figura incontornável da tauromaquia escalabitana, e, num exemplo de dedicação de coordenação que prestam ao nosso país, em termos gerais, e à Festa de Toiros, em particular, um relevante serviço que deve ser reconhecido por todos.

Sendo nacional, esta Feira do Toiro já tem expressão internacional. Participam toureiros estrangeiros de Espanha e Colômbia, por exemplo, ao lado de portugueses. Registam-se também presenças de outro tipo de artistas de vários quadrantes do tema taurino, como o filho de Anthony Quinn (o homem do cinema, progenitor de um excepcional escultor dedicado também à Festa de Toiros), num conjunto de vertentes que dizem bem o alargado âmbito da cultura tauromáquica.

A 3ª Feira Nacional do Toiro proporcionará uma vez mais, na verdadeira sala de visitas do Ribatejo, um ambiente único só possível pela magia que os dois reis da zoologia estética, Toiro Bravo e Cavalo Lusitano, encerram. Os valores, a arte e a simbologia ibérica, voltarão a estar imanados durante cada um dos três dias que culminarão com o tão esperado espectáculo “Emoções Ibéricas”, onde todos sentirão apaixonadamente um mundo tão enraizado no passado, tão verdadeiro no presente e tão genuíno e diferente no futuro.

Horário
Dia 17/02 – 12/23h
Dia 18/02 – 12/23h
Dia 19/02 – 11/21h

Bilhetes
1 Dia – 8,00 €
3 Dias – 18,00 €

Confira o programa

X