sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

37º Leilão PSI – Um “Ferrari” de 4 patas vendido por €1,5 milhões

O 37º Leilão P.S.I foi um dos melhores de sempre, esta foi a opinião dos Organizadores P.S.I. Paul Schockemöhle e Ulli Kasselmann depois do mesmo.
Um total de 16.501.000 euros obtidos pelos 48 cavalos vendidos confirma esta opinião com especial referencia para o terceiro cavalo em praça, o Ferrari de quatro patas que acabou por ser o cavalo com a licitação mais alta no leilão.

O garanhão Oldenburgo Ferrari (Foundation x Hotline) que já tinha vencido a divisão de garanhões no Torneio em Rastede foi uma presença fora de série na pista do leilão e como veio descrito no catalogo um “excepcional prospecto de Dressage sem ses ou mas. Os responsáveis pelas Dressage Grand Ducal do Luxemburgo venceram a licitação com euros 1,5 milhões e estão já preparados para iniciar o treino do seu novo Ferrari.

O segundo cavalo mais caro foi o cavalo de Dressage de 4 anos, Revenant, campeão nacional em Westfalia. Este muito atraente garanhão cujo galope é brilhante e encantou muitos clientes pelo mundo fora, proporcionou um duelo de licitações renhido. Este descendente de Rock Forever e de uma égua Sir Donnerhall I foi para a Coudelaria Ammerland da Bavaria por euros 1,5 milhões.

Revenant
Revenant (Rock Forever)

Dois saltadores continuaram as séries de cavalos extraordinários. Chaconeta foi vendida por 960 mil euros e irá para a Suíça onde se encontrará com Stalognia, o cavalo mais caro leiloado em 2015. Esta égua de 6 anos está preparada para provas de 1,35m tendo já sido medalha de ouro em 2016 no Deister Showjumping Championships. O seu pai Chacco-Blue é o meu garanhão favorito e eu penso que o seu avô materno Cornet Obolensky é o melhor garanhão saltador em todo o mundo”, afirmou Paul Schockemöhle.

Chaconeta (Chacco-Blue)
Chaconeta (Chacco-Blue)

O segundo saltador mais caro foi Stakkatan, um cavalo de 5 anos, filho de Stakkatol que foi vendido por 900 mil euros para a Polónia. Stakkatol já tinha apresentado o saltador mais caro em 2014 e 2015, confirmando assim o seu extraordinário potencial genético. Stakkatan montado pelo cavaleiro olímpico japonês Koki Sato já fez grandes performances em internacionais de cavalos novos este ano.

Este 37º Leilão P.S.I. confirmou que é possível fazer bom dinheiro com bons cavalos e que a filosofia da P.S.I. se está a tornar muito popular a nível internacional. “Particularmente os clientes regulares confiam na P.S.I. e apreciam o extraordinário serviço oferecido”, sumariza Paul Schockemöhle.

Foto: Stakkaton (Stakkatol)
Foto: Stakkaton (Stakkatol)

CRS

X