sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

3 Cavalos reprovam no vet-check na Eslováquia (Actualizada)

Arrancou hoje o Campeonato do Mundo de Atrelagem de Parelhas em Topolcianky, na Eslováquia, com a inspecção veterinária dos cavalos a concurso, nesta manhã. Três cavalos chumbaram no vet-check, um deles pertence ao português Frederico de Beck (cavalo reserva), outro de Klemen Turk da Eslovénia e outro do francês François Dutilloy. Para Klemen Turk o campeonato termina aqui, pois só inscreveu dois cavalos.

Os melhores condutores da Argentina, Áustria, Bélgica, Croácia, Republica Checa, Espanha, Dinamarca, Estónia, França, Grã Bretanha, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, Roménia, Suíça Eslováquia, Eslovénia, Suécia e dos E.U.A. vão disputar este mundial na Coudelaria Nacional em Topolcianky, que termina no domingo.

A Coudelaria Nacional em Topolcianky além de ser mundialmente conhecida tem uma longa tradição na atrelagem. As infraestruras oferecem excelentes condições para acolher campeonatos de atrelagem.

A Dressage terá lugar na quinta, dia 29 e sexta-feira, dia 30 de Agosto, na pista principal de relva. Segue-se a maratona no sábado, dia 31 de Agosto, com um percurso desenhado pelo chefe de pista húngaro, Gábor Fintha. No domingo, 1 de Setembro, disputa-se a prova de cones seguida da cerimónia da entrega de prémios.

Confira o vídeo clip da Inspecção Veterinária

X