sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

24 de Abril – Leilão da Coudelaria de Alter

Realizar-se-á no próximo dia 24 de Abril, a partir das 15 horas, na Tapada do Arneiro, em Alter do Chão, o tradicional leilão anual de cavalos da Coudelaria de Alter.

Como é hábito, vão ser apresentados animais com elevados critérios de selecção e padronizados pelos excelentes andamentos, uma das principais características do “Alter Real”.

A leilão estará um lote de animais com características distintas para incentivar novos criadores através da sua comprovada funcionalidade. Com genética semelhante aos animais da própria Coudelaria, cuja ascendência está baseada em gerações de selecção e funcionalidade, abordam pilares da raça como o Helxir (AR) e o Rabelo (AR).

Os animais serão apresentados montados, mostrando mais facilmente todas as suas potencialidades. Dá-se a possibilidade de serem adquiridos filhos de alguns cavalos campeões que são hoje os principais garanhões da Coudelaria de Alter como sejam o Coronel (AR) e o Beirão (AR).

Os animais a leilão podem ser avaliados pelos interessados e pelos seus veterinários a partir de agora. No dia do leilão não poderão ser realizados exames veterinários aos animais.

O registo para licitar em leilão pode ser feito antecipadamente através de:

a) Email geral@alterreal.pt

b) Telefone 245610060

c) Fax 245610068

No dia do leilão, poderá registar-se no Secretariado do local até às 14h30.

Os preços base de licitação apenas serão conhecidos no dia do próprio leilão.

Esta é uma oportunidade única, para assistir ou mesmo adquirir um exemplar desta emblemática coudelaria nacional, de onde já saíram cavalos de renome, como é o caso do cavalo ‘Rubi’ que participou nos Jogos Olímpicos de Londres (2012).

X