sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

200 Conjuntos participam no CSN-B em Lisboa

Dando sequência ao ciclo de provas programadas para a Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa, está a decorrer desde sexta-feira e até domingo (28-30/08) o concurso de saltos de obstáculos de categoria B, que reuniu 200 conjuntos na primeira jornada. Do programa constam 15 provas.

A organização deste evento –a cargo da SHP, vai distribuir um total €7.700, dos quais €2.400 estão reservados para os melhores classificados do Grande Prémio que se disputa no domingo.

A prova de 1,20m do primeiro dia, Dificuldades Progressivas foi ganha por Bruno Pereira com Unity, seguido de Mariana Frutuoso de Melo com Uppsala Du Theil e Duarte Louro Seabra com Lux But Dont Touch. Na prova de 1,30m, classificaram-se em primeiro lugar Luís Sabino Gonçalves com Hemingway Van De Padenborre e em segundo e terceiro Duarte Louro Seabra com Curra Quin e Hugo Cardo Tavares com Decoltaire T, respectivamente.

Na prova reservada a Cavalos de 4 anos, venceu Bernardo Moura com Larbryere e nos 5 e 6 anos, ganhou Marina Frutuoso de Melo com Cloe Gp Z e Juvente Van De Kakebeek.

X