sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

1º Passeio a Cavalo do Bar S.C. Estrada

No passado dia 03 de Outubro, no convidativo concelho de Peniche, realizou-se o primeiro passeio equestre do Sporting Club da Estrada.

Mercê de uma excelente organização e favorecido pelas boas condições atmosféricas, o passeio, que contou com a presença de 60 participantes trajados a rigor e respectivos acompanhantes, primou pela apresentação de
actividades diversas: da parte da manhã, as praias da Consolação e Super Tubos foram o palco de um animado passeio à beira mar, tendo-se seguido, durante a tarde, jogos equestres.

A prova equestre, organizada pelo Sr. Carlos Vasconcelos, proprietário do Campus Hípico de S. Bernardino, suscitou um interesse particular nos espectadores e nos 18 cavaleiros que nela participaram, tendo-se sagrado vencedores João Carlos, Felipe Costa e Vítor Camilo.

Ainda durante a tarde, realizou-se o concurso para nomear o melhor traje à portuguesa, que apontou a amazona Catarina Cardoso como a mais fiel representante do mesmo.

No final do dia, todos os participantes foram contemplados com prémios de participação, para mais tarde poderem recordar este dia.

A organização está de parabéns, uma vez que tudo decorreu segundo o previsto, sem qualquer acidente ou percalço, prevendo-se uma segunda edição deste evento para o ano de 2005.

Resultados

1º João Carlos
2º Felipe Costa
3º Vítor Camilo
4º André Pires Teles
5º Marina A. Moura Reis
6º Marco Santos
7º Ricardo Santos
8º Miguel Costa
9º André Cardoso
10º Nuno Pinheiro
11º Vítor Jorge Costa
12º Alfredo Costa
13º Nuno Rafael Cardoso
14º André Felipe I. Faustino
14º Luís Costa
15º Joaquim José B. dos Santos
16º Catarina Cardoso
17º Rogério Paulo

O melhor Traje

Catarina Cardoso

X