sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

1ª Feira Equestre de Viseu

Por iniciativa do Hípico Montebelo e em parceria com a Comissão Directiva da Escola Superior Agrária de Viseu – Instituto Politécnico de Viseu, vai realizar-se entre 2 e 4 de Junho, em Farminhão, a 1ª Feira Equestre de Viseu, sem precedentes neste montanhoso maciço do Interior Centro do País.

Se quisermos encontrar na nossa história, velha de séculos, uma suposta génese desta feira, remontaremos aos primórdios da nossa nacionalidade, reavivando uma antiga tradição equestre regional: O cavalo de Maio que obrigava a nobreza da região a apresentar os seus cavalos no primeiro dia daquele mês, preconizando pesadas sanções para a sua não apresentação.

Assim, e porque temos consciência da existência nesta bela região, de arreigadas tradições equestres, tão antigas quanto o episódio do “Cavalo de Maio” o confirma, propusemo-nos levar por diante esta feira temática cujo principal objectivo é fazer um levantamento dos diversos tipos de raças e quantidades de equinos que povoam os estábulos de pequenos criadores e demais amantes candidatos a praticantes da arte de bem cavalgar.

Tarefa ingente, sem dúvida, mas extremamente gratificante se o nosso objectivo for atingido, passando pela sensibilização de todos os detentores destes animais, levando-os não só a procurar os locais próprios para a sua valorização e aconselhamento na difícil opção da raça a escolher, bem como da sua oportunidade, factor decisivo no negócio do cavalo em que, apesar do período delicado que atravessa, o puro sangue lusitano continua a prevalecer como cavalo de elite nos tempos que correm.

As instalações do Hípico Montebelo avizinham-se ser de ínfimas dimensões para albergar a 1ª Feira Equestre, tal é o interesse e o entusiasmo que se vivem os dias que antecedem aquele certame.

Introduzimos no certame, uma forte componente cultural, apresentando um espectáculo “Cavalo e Fantasia”, em que o cavalo demonstra bem possuir as nobres faculdades que vulgarmente lhe são atribuídas.

O programa, para além do privilégio que deu às crianças, agradará por certo a todos os escalões etários, pois desde a garraiada, atrelagem, gincana, saltos de obstáculos, fados, folclores e música regional portuguesa, tudo está contemplado.

A escolha é sua.

X