sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

15º Concurso Especial de Dressage, Paradressage e Ensino de Equitação de Trabalho

O calendário desportivo 2018, da Academia Equestre João Cardiga-AEJC, em Barcarena, abre dia 14 de Janeiro com o 15º Concurso Especial de Dressage, Paradressage e Ensino de  Equitação de Trabalho, este ano aberto também a atletas externos.

Os Concursos Especiais, são eventos desportivos onde a INCLUSÃO é uma das principais finalidades.

Avaliar da qualidade da formação que está a ser dada aos alunos, treinar para as provas oficiais e/ou os exames de sela, criar a oportunidade de testar o gosto pela competição, são também objetivos destes Concursos.

Nestas provas os alunos da Academia, deverão ainda obter os mínimos que lhes permitam, futuramente, participar em competições externas. Desta forma, pretende a direção da AEJC elevar o nível de qualidade da sua Divisão de Desporto e Competição.

Refira-se, ainda, que em 2017  participaram 216 alunos, com e sem deficiência, numa demonstração clara da importância que estes concursos representam para os praticantes.

Paralelamente, decorre um Show Room com a presença de marcas que patrocinam o evento, nomeadamente, Mundo Da Equitação e By Mum´s Hand

As inscrições estão abertas até dia 10 de Janeiro. O 16ª Concurso Especial está agendado para dia 11 de Fevereiro.

Entrada livre para assistir!

Academia Equestre João Cardiga
E: geral@academiaequestrecardiga.com

T: +351 214 212 261

X