sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

14 Cavalos de Emanuel Andrade vão a leilão em Fevereiro

Catorze cavalos dos dezassete do venezuelano Emanuel Andrade, serão leiloados em Fevereiro. Clouwni, Ricoré Courcelle e Hardrock Z fazem parte do lote.

No passado dia 17 de Novembro, agentes do FBI apreenderam os cavalos do cavaleiro olímpico venezuelano, Emanuel Andrade, na sua quinta em Wellington, Flórida.

O leilão terá lugar entre 19 e 26 de Fevereiro, está reservado a compradores dispostos a pagar 50.000 dólares. Este leilão está a cargo da CWS Marketing. Os potenciais compradores terão oportunidade de experimentar os cavalos entre 28 de Janeiro e 11 de Fevereiro.

Neste lote encontra-se Clouwni, de 16 anos que participou nos Jogos Equestres Mundiais da Normandia montado pelo brasileiro Marlon Modolo Zanotelli, Hardrock Z, que também esteve na Normandia e nos Jogos Olímpicos do Rio com o próprio Andrade e Ricoré Courcelle que foi anteriormente montado pelo francês Aymeric de Ponnat.

Desde que foram embargados, estes cavalos de Emanuel Andrade têm estado estabulados no Delray Equestrian Center na Flórida, E.U.A.

X