sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

130 Jovens cavaleiros disputam o Europeu de Dressage 2014

Todas as atenções estarão voltadas a partir desta quinta-feira (09/07-13/07), para o Campeonato da Europa de Dressage de Juniores e Jovens Cavaleiros que vai decorrer no Arezzo Equestrian Centre em Itália.

Estão inscritos 131 cavaleiros em representação de 24 países; Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Dinamarca, Finlândia, França, Grã Bretanha, Luxemburgo, Noruega, Holanda, Polónia, República Checa, Rússia, Servia, Espanha, Eslovénia, Suécia, Suíça, Turquia, Hungria, Ucrânia, Itália e Portugal.

A jovem cavaleira Maria Inês Câncio (Xeque-Mate) que já está em Arezzo, participa pela 1ª vez num Campeonato da Europa de Juniores e Jovens Cavaleiros, e leva na bagagem um misto de esperança e confiança nas suas prestações, na procura do melhor resultado possível, representando as cores de Portugal.

As provas começam amanhã, 9 de Julho, com a primeira parte da 'FEI European Dressage Team Championship – Juniors' e a 'FEI European Dressage Team Championship' – Young Riders a partir das 08h00.

X