sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNacionalNotícias

11º Campeonato da Europa de Horseball 2004

Portugal foi o país escolhido para a realização do 11º Campeonato da Europa de Horseball. De 15 a 19 de Setembro, Reguengos de Monsaraz recebe este evento que contará com a presença de 8 selecções europeias.

Num ano especialmente importante para o Horseball mundial, com a entrada da modalidade na Federação Equestre Internacional (FEI), o nosso país foi escolhido em detrimento da candidatura espanhola para a realização desta importante competição. O sorteio efectuado no início deste ano em Lisboa ditou a distribuição das selecções pelos seguintes grupos;

Grupo A – França ; Bélgica ; Alemanha ; Áustria

Grupo B: – Portugal ; Espanha ; Itália ; Inglaterra

Com o apoio da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, da Federação Equestre Portuguesa e da Cooperativa de Vinho de Reguengos (aguarda-se a entrada de outros patrocinadores), a Comissão Organizadora liderada pelo presidente da Associação de Jogadores de Horseball, André Ponces de Carvalho, acredita no sucesso da organização deste campeonato : “ o entusiasmo e empenho de todos os que estão envolvidos neste projecto e a receptividade crescente nos últimos meses por parte das populações, dos Media regionais e nacionais, de diversas entidades e potenciais patrocinadores fazem-nos acreditar no sucesso deste campeonato.

Além disso, as grandes possibilidades da selecção nacional, 6 vezes vice-campeã da Europa, conquistar o título (os outros favoritos são a França e a Bélgica) também jogam a nosso favor em termos da adesão do público”.

Entretanto foram anunciados os convocados da equipa portuguesa:

Luís Matias, Joaquim Mota e Ricardo Monteiro do campeão nacional Colégio Vasco da Gama – Horseball Club; Frederico Cannas, Alexandre Baptista e João Maria Fernandes do Horseball Quinta da Beloura; Tiago Ribas, João Cardiga e António Leitão do Sporting de Clube de Portugal – E.E. João Cardiga; e Luís Lopes do Cascais Horseball.

X