sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

11 semanas de diversão com póneis

O Pony Club do Porto abriu as inscrições para os campos de férias de Verão.

Serão 11 semanas de pura diversão para todas as crianças dos 5 aos 14 anos.

Uma vez mais o objetivo do Pony Club do Porto, é fazer campos de férias inclusivos, onde todas as crianças, com necessidades especiais ou não, partilham atividades, brincadeiras, experiências umas com as outras. A atracção especial durante estas férias são os póneis. Tratar dos póneis, montá-los e brincar com eles, é a parte preferida das crianças.

Todos os participantes, sejam eles especiais ou não, convivem entre si, trocam experiências e brincadeiras, no mesmo espaço e tempo. São acompanhados por monitores credenciados e formados e, é dado o apoio necessário a todos. Não há diferenças, não há descriminação, não há rejeição. E é isso que o Pony Club quer demonstrar, que é possível crianças com algum tipo de doença ou limitação conviverem com crianças que não têm qualquer tipo de problemas.

Sendo uma associação solidária, o Pony Club do Porto luta constantemente pela igualdade e pelo desenvolvimento das próximas gerações sem preconceitos.
As portas para a diversão abrem dia 15 de Junho até 11 de Setembro, a partir de 95€ por participante, com desconto para irmãos, havendo ainda a possibilidade da criança participar só em alguns dias.

PROGRAMA:

Semana 1 – de 15 a 19 de Junho;
Semana 2 – de 22 a 26 de Junho;
Semana 3 – de 29 de Junho a 3 de Julho;
Semana 4 – de 6 a 10 de Julho;
Semana 5 – de 13 a 17 de Julho;
Semana 6 – de 20 a 24 de Julho;
Semana 7 – de 27 a 31 de Julho;
Semana 8 – de 3 a 7 de Agosto;
Semana 9 – de 14 a 28 de Agosto;
Semana 10 – de 31 de Agosto a 4 de Setembro;
Semana 11 – de 7 a 11 de Setembro.

Participantes – dos 5 aos 14 anos;
Actividades – tratar e montar os póneis; artes plásticas e actividades temáticas; caça ao tesouro, dinâmicas de grupo, etc;

Preço – desde 95€ por participante (incluí actividades, almoço e lanche);
Campanha promocional – desconto para irmãos; inscrição apenas em alguns dias.

Inscrições e mais informações através do email info@ponyclubdoporto.org, dos telefones 228 318 288 / 926550274 ou no site www.ponyclubdoporto.org

X