sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNews

Arrancou hoje o Cto. da Europa de Dressage em Ermelo

Hoje, quarta-feira, os primeiro dois cavaleiros de cada equipa – Juniores e Jovens Cavaleiros – irão competir para alcançarem as medalhas por equipa, juntamente com outros dois cavaleiros de equipa, que irão competir na quinta-feira (06/08).

Infelizmente, devido a um registo incorrecto, Viktorvia Papoya da Bielorrússia, teve que ser desclassificada do Campeonato. Considerando à longa viagem que esta jovem cavaleira fez, a organização holandesa tentou o seu melhor para convencer a Federação Equestre Internacional (FEI) de modo a permitir que Papoya pudesse competir – mas sem qualquer resultado. Como forma de consolação, Papoya irá participar no evento fora de prémio, o que significa que será primeira cavaleira a entrar na quinta-feira, não contando no entanto, os resultado para o ranking.

Os juniores portugueses Maria Julia Vasconcelos e Sá (Asta La Vista) e Joaquim Pontes (Deutsche) vão disputar esta tarde (05/08) a primeira parte da prova por equipas deste Campeonato. Maria Julia é o número 6 da ordem de entrada e executa a sua reprise pelas 14h10. Quanto a Joaquim Pontes, deve entrar em pistas pela 16h54, é o número 24 da ordem de entrada.

Vão julgar a prova por equipas reservada aos juniores, os juízes Anne Prain (Fra), Dietrich Plewa (Ger), Jeanne McDonald (EUA) e Irmeli Summanen (Fin).

A jovem cavaleira Mafalda Galiza Mendes (D'Artagnan) participa na segunda parte da prova por equipas, quinta-feira (06/08). Mafalda é o número 35 da ordem de entrada e deve entrar em pista pelas 08h32.

As provas reservadas aos Jovens Cavaleiros por equipas, serão julgadas por Gustav Svalling (Swe), Jacques van Daele (Bel), Jane Kid (Gbr), Ghislain Fouarge (Hol) e Susanne Baarup (Den).

As reprises estão a ser transmitidas em tempo real, através da Paardensport TV. Acompanhe os nossos cavaleiros!

X