sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ActualidadeArtigos

Safari Equestre: Viver um Sonho em África

Em 1920, os antepassados de Ant (Anthony Baber) chegaram a África vindos de Inglaterra e da Irlanda, tendo-se alojado nas terras de Waterberg, a 100 km da fronteira com o Botswana, no Sul de África.

A sua principal actividade nesses tempos era a criação de gado bovino, para além do cultivo da terra para a produção de cereais e plantações de tabaco. Anthony herdou estas tradições dos seus familiares, adquirindo um grande conhecimento sobre a Natureza e sobre a fauna selvagem que habita esta zona de Waterberg.Ant’s Nest  é uma extensão de terreno de 2500 hectares que pertenceu à sua família desde que se instalaram nestas terras para a cria de gado bovino: “quando tinha 12 anos subia ao cume destas montanhas e sonhava que, um dia, este pequeno pedaço de África seria meu, e poderia voltar a repovoá-lo com animais selvagens, como sempre esteve em tempos passados”. Depois de acabar os seus estudos universitários e o serviço militar, o seu pai deixou-lhe esta terra, dando-lhe a oportunidade de a explorar.

Em 1995, ao mesmo tempo que trabalhava como capataz na exploração de gado do seu pai, Anthony iniciou as obras de limpeza dos cercados que se tinham instalado em Ant’s Nest para o gado, deixando a propriedade no seu estado original, com o objectivo de começar a repovoação com vida selvagem. Em 1997, Tessa, a sua mulher, juntou-se ao projecto, trazendo consigo uma excelente experiência em hotelaria, relações públicas, marketing e turismo, adquirida durante anos em hotéis da costa do Kenya, formando um par perfeito para o arranque do projecto de exploração deste pequeno pedaço de África onde as pessoas se esquecem da civilização.“Espécies como o kudu, impala, blesbok, red hartebeest, waterbuck, oryx, bushbuck e redbuck (espécies de antílopes) eram as que povoavam este terreno inicialmente; nós introduzimos o rinoceronte branco, o antílope sabre, o nyala, a girafa e a zebra, e esperamos que em pouco tempo possamos trazer o búfalo e o elefante, espécies que precisam de grandes extensões de terreno; temo-lo adquirido para este efeito, perfazendo agora um total de 5000 hectares.”Com a experiência em turismo e hotelaria trazida por Tessa, as decisões não ficaram apenas por repovoar as terras de animais selvagens; foi também construído um conjunto de luxuosas cabanas perfeitamente equipadas para atender às contínuas visitas que chegam a este espectacular canto de África em todas as épocas do ano, em busca de paz e evasão.

Contrariamente à maioria dos estabelecimentos hoteleiros em África, onde a capacidade de hospedagem é de 10 a 20 clientes e o estilo é mais típico de um hotel, no Ant’s Nest decidiu-se apostar num tratamento mais personalizado e familiar, convivendo-se com os hóspedes durante a sua estadia. Por exemplo, durante o almoço, a companhia de Ant e Tessa (ou Paul e Daleen, quando estes estão ausentes) está assegurada.Ant’s Nest tem uma capacidade máxima para alojar 8 hóspedes; são quatro habitações duplas, com possibilidade de colocar camas extra para crianças. O tratamento e as relações pessoais são excelentes; existe também uma grande flexibilidade sobre a hora de sair a cavalo, fazer passeios em todo-o-terreno, comer, cear, ou apreciar uma relaxante massagem.

Quando começaram o negócio, a sua ideia era a de acolher todo o tipo de clientes; com o passar do tempo, este converteu-se no lugar ideal para famílias, fundamentalmente pelo tratamento recebido, praticamente em exclusivo, onde as crianças podem movimentar-se à vontade; é também uma zona livre de malária.

Anthony encarrega-se da selecção e compra dos cavalos, que deverão ser adequados a todos os tipos de cavaleiros. A maioria dos exemplares, actualmente 12, tem uma alta percentagem de sangue inglês; foram, na sua maioria, adquiridos de coudelarias da zona, mas alguns são exemplares dos hipódromos de Joanesburgo. Também contam com um Puro Sangue Árabe e um cavalo típico da zona cruzado com sangue árabe – são pequenos, rápidos e muito resistentes. Três pessoas encarregam-se do seu cuidado e manutenção, fazendo também o trabalho de guias quando necessário. O que realmente é surpreendente, para além da tranquilidade com que estes cavalos se movem por entre a fauna selvagem, é o regime de liberdade em que habitam e a confiança com os seus donos, conhecendo perfeitamente o terreno; costumam fazer das riquíssimas ervas que rodeiam as cabanas o seu pasto, estando sempre presentes para fazer companhia aos turistas.

A caça é uma das actividades mais difundidas em África; esta actividade não existe em Ant’s Nest, já tal não é o objectivo dos seus proprietários. Se, em determinadas ocasiões, for necessário sacrificar algum animal devido à sua idade ou doença, organiza-se uma caçada para eliminar estes animais, e com o dinheiro recolhido investe-se em jovens espécimes. No entanto, para quem gosta de caça, a zona conta com reservas e empresas que se encarregam de organizar caçadas e que têm parcerias com Ant’s Nest.

Os primeiros clientes chegaram no ano de 1996; desde então, Anthony e Tessa não pararam de trabalhar para conseguir viver o que muita gente deseja – um sonho, o seu sonho.

Contactos: Ant’s Nestwww.waterberg.net
Email: antsnest@telkomsa.net
Telf.+27.14755 3584 – Fax: +27.14755 4941

X