Quem Somos

Voltar à página inicial

O Portal Equisport lançado desde 1998 abrange temas técnicos ligados ao desporto equestre, maneio e gestão equina, com um único público alvo bem definido nomeadamente cavaleiros, profissionais ligados à prática desportiva, estudantes, criadores, veterinários e o público em geral. Um crescente ordenamento de rubricas permite aos utilizadores saber quais os temas que vão encontrar on-line.

Assim o portal está dividido em cinco partes distintas:

  • Secção inclui temas de ensino do cavalo e cavaleiro
  • Secção abrange temas vaterinários de maneio e gestão equina
  • Secção Notícias nacionais e Internacionais
  • Secção é dedicada à biblioteca e Arte Equestre
  • Secção apresenta temas da atualidade hípica nacional (concursos e feiras).

O Equisport pretende dar através do texto, das imagens e de soluções multimédia, uma cobertura diária dos mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais em todos os domínios de interesse hípico. Mantemos parcerias de colaboração com os portais “Horseweb” (Alemanha), “Globalcaballos” (Espanha), “Revista Horse” (Brasil) entre outros.

Do ponto de vista editorial, o Equisport depende da direção e surge para se afirmar como um meio simultaneamente complementar e alternativo às restantes publicações em suporte digital.

O Equisport rege-se, no exercício da sua atividade, pelo cumprimento rigoroso das normas éticas e deontológicas do jornalismo.

Nota: Os conteúdos desta página de Internet, tais como texto, gráficos, imagens, logótipos, botões com ícones, programas e outro material estão protegidos legalmente peos direitos de autor, marca registada (INPI nº 383497) e outras leis nacionais e internacionais. Todo o material é propriedade da Empresa ou dos fornecedores e clientes dos conteúdos. A compilação (ou seja, a recolha, arranjo e montagem) de todo o conteúdo desta página de internet é propriedade exclusiva da Empresa e protegido pelas leis nacionais e internacionais dos direitos de autor. A utilização não autorizada do Material pode violar os direitos de autor, a proteção de marca registada e outras leis.