sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Workshop de sensibilização para a Equitação Natural

Realiza-se no dia 25 de Abril, das 9h30 às 19h00, na Academia Equestre João Cardiga/TRAINING CENTER, um Workshop que pretende sensibilizar os participantes para a Equitação Natural.

A formadora é Janet Hakeney. Janet tem uma experiência pessoal com cavalos que inclui competição no Reino Unido de Dressage, CCE Saltos de Obstáculos, método Western, trabalho de Espectáculos com os cavalos e com Escolas de Policia Montada (UK).

Durante muitos anos ela criou o nosso Cavalo Puro Sangue Lusitano na sua quinta no Reino Unido e agora vive e trabalha em Portugal.

É a presidente da APEN – Associação Portuguesa de Equitação Natural.

Sobre a Equitação Natural

A Equitação Natural é o equilíbrio de entendimento entre o Cavalo e o Homem, é a aceitação através da comunicação estabelecida, assim, mais do que montar um cavalo é a partilha de um momento com a maior proximidade entre o Cavalo e o seu amigo Homem…

Seja qual for a modalidade ou o objetivo, a realidade entre o cavaleiro e o cavalo montado pode mudar para melhor com a introdução do método da equitação natural.

Tudo aquilo que não entende sobre o seu cavalo ou mesmo aquilo que o cavalo não entende de sobre si, pode ser transformado em comunicação e entendimento gerando a confiança e tranquilidade necessária para obter melhores resultados, criando a satisfação e a harmonia num dia de trabalho ou num mero passeio.

A Quem se destina?

A Equitação Natural destina-se a pessoas que respeitem a dignidade e a inteligência do cavalo, e manifestem abertura para construir um bom relacionamento com o mesmo, antes de qualquer objetivo pessoal.
As técnicas da Equitação Natural evitam o desenvolvimento de problemas comportamentais nos cavalos e permitem analisar a existência de problemas fornecendo soluções. Vários especialistas a nível global observaram que há um número reduzido de “cavalos problemáticos” na posse de pessoas sem competências adequadas para compreender e desenvolver uma relação de proximidade com eles. Se acredita possuir um cavalo com problemas, é muito provável que ele pense ter um dono com problemas e que desejaria ter um que entendesse melhor as suas necessidades a fim de obter a sua cooperação.

Se deseja ter um cavalo calmo, obediente e bem-disposto, seguro de manusear e montar, a Equitação Natural é uma forma de aprender a conhecer o que o seu cavalo procura em si como líder, e aprender a trabalhar de forma eficiente e cooperativa.

Os alunos de Equitação Natural reportam melhorias substanciais no desenvolvimento dos seus cavalos e, frequentemente, no relacionamento com as pessoas, ao mesmo tempo que revela empatia, trabalho em equipa e uma melhor compreensão do uso da psicologia para fins motivacionais.

Quem é a Janet Hakeney?

Janet Hakeney – Começou a montar desde muito cedo, inicialmente qualificada como British Horse Society Intermediate Teacher.

Ao perceber que havia omissões nas formas tradicionais de treino para cavaleiros, Janet aprendeu e trabalhou muitos anos com Mary Wanless em “Ride With our Mind System”, de “monta biomecânica” onde adquiriu uma segunda qualificação de competência de nível dentro dessa organização.

Desde essa altura que Janet se focou na Equitação Natural / Natural Horsemanship e no “montar biomecânico” aplicado a todas as modalidades incluindo o Dressage e os Saltos.

Janet tem uma experiência pessoal com cavalos que inclui competição no Reino Unido de Dressage, CCE Saltos de Obstáculos, método Western, trabalho de Espectáculos com os cavalos e com Escolas de Policia Montada (UK).

Por muitos anos ela criou o nosso Cavalo Puro Sangue Lusitano na sua fazenda no Reino Unido e agora vive e trabalha em Portugal.

É a presidente da APEN – Associação Portuguesa de Equitação Natural.
Os participantes do curso devem trazer caneta e papel para apontarem o que for do seu interesse, bem como roupa confortável apropriada às tarefas práticas.

Este Workshop tem a duração de um dia.

Inscrições ou informações pormenorizadas poderão ser realizadas nos Contactos: ctc@academiaequestrecardiga.pt e joanavazdosreis@gmail.com

Valores: 70€ (Associados da AEJC = 65€)

X