sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

“Uma mão cheia” de Campeões – Campeonato Nacional de Paradressage 2015

A Academia Equestre João Cardiga, termina a sua participação na Feira do Cavalo de Ponte de Lima, com um balanço muito positivo.

Como já é hábito, a instituição levou a bandeira da “inclusão”, nas provas de Dressage, Paradressage e Olimpíadas de Equitação Adaptada com 16 atletas, com e sem deficiências físicas e intelectuais.

O destaque vai para o Cardiga Paradressage Team que, sob o alto patrocínio dos Jogos Santa Casa, conseguiu o titulo de campeão nacional nos Graus 1 A, 1B, II e III (ver resultados em baixo).

A deslocação de cavalos e cavaleiros foi, ainda, apoiada pela Allianz-Companhia de Seguros e Bellator.

Dando sequencia ao projeto de formação, iniciado em 2012, com o Trofeu Dressage Póneis, a Academia surge agora na Dressage (Circuito da Juventude provas M1 e M3), com 2 conjuntos que, tendo já adquirido cavalo próprio (dois lusitanos), prosseguem os seus objetivos desportivos num patamar mais ambicioso, o Campeonato da Juventude. Beatriz Gonçalinho, com Dante e Carolina Gonçalinho, com Bingo, que alcançou o seu objetivo para este ano, qualificando-se para o referido Campeonato.

Na Taça de Portugal, Gonçalo Onofre, que este ano estreou o Lusitano Emir OS, assegurou a sua presença na final da Taça de Portugal.

Por fim, nas Olimpíadas de Equitação Adaptada, Luís Matias ganha o primeiro lugar, da gincana nível 2.

RESULTADOS

DRESSAGE

CDN Circuito Juventude Prova M1 e M 3

Beatriz Gonçalinho, com Dante 57,2% e 53%

Carolina Gonçalinho, com Bingo 56,4% e 56% que se qualificou para o campeonato da juventude

CDN Prova M3

Rita Onofre com Belmonte 59,6%

Taça Portugal

Gonçalo Onofre com Emir – 59,1% e 61% assegura o apuramento para a final.

CAMP NAC PARADRESSAGE 2015

– Pedro Félix com Oposta de Foja, grau III, 62,8% (Team Test) 63,4% (Individual Test) e 67,15% (Freestyle) – Campeão Nacional Grau III

– Inês Teixeira com Duende , grau II
63,8% (Team Test), 64,5% (individual Test) e 68,20% (Free Style) – Campeão Nacional Grau II

– Sara Duarte com Damasco OS- Grau 1B 65,4% (Team Test), 67% (Individual Test) e 68,70% (Free Style) – Campeão Nacional Grau 1B

– Ana Mota Veiga com Convicto – grau 1 A – 68,50% (Team Test), 70,36% (individual Test) e 73,250% (Free Style) – Campeão Nacional Grau 1A

– Rita Lagartinho Oliveira com Macarena, grau 1A – 59,2% (Team Test), 61,6% (Individual Test) e 58,95% (Free Style) – Vice – Campeão Nacional Grau 1A

No próximo fim de semana, dias 4 e 5 de Julho, a dupla Beatriz e Carolina Gonçalinho estarão presentes em mais um CDN na Costa do Estoril e na Equitação de Trabalho estará Beatriz Cunha com Apache e Mariana Casegas com Talibã.

X