sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Triunfo de Gregory Whatelet no CSI5* da Basileia

Arrancou o primeiro CSI5* da temporada na Basileia, Suíça, com o triunfo do belga Gregory Whatelet na primeira prova grande (1,55m). Luciana Diniz nas provas pequena e média ao cronómetro, penalizou um ponto por excesso tempo com a égua Apollonia 23 e Winningmood.

Montando o garanhão SF Conrad Hus, Gregory Whatelet com um desempate sem faltas em 32,06s, foi o conjunto mais rápido dos sete que terminaram com duplos percursos sem faltas. Rolf-Goran Bengtsson foi segundo classificado com Casall Ask e Niklaus Rutschi com Windsor XV, ocupou o terceiro lugar.

Olivier Philippaets com King de Papignies Z foi o vencedor da prova média ao cronómetro seguido de Steve Guerdat com Albfuenhren's Memphis e do brasileiro Marlon Modolo com Malu. Nesta prova, Luciana Diniz, classificou-se em 22º lugar com Winningmood,

A jornada inaugural que começou com a prova pequena teve dois suíços no pódio: o vencedor Werner Muff com Gertje vh Scheefkasteel e o segundo classificado, Edwin Smits com For Love de la Velle CH. O turco Omer Karaev com Classic completou o pódio. Luciana Diniz que se estreou com Apollonia 23, terminou esta prova na 14ª posição, penalizando apenas um ponto por excesso de tempo.

X