sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Totilas retirado oficialmente da competição desportiva (VÍDEO)

Foi anunciado oficialmente que a era Totilas terminou em termos de competição. O cavalo “quebra recordes” que elevou a Dressage e o nível dos júris em 2010 a novos patamares nunca atingidos, foi retirado da competição desportiva.

De acordo com varias fontes, o exame a que foi sujeito evidenciou um edema num dos ossos do casco esquerdo (periostose). O grupo de veterinários que o tem estado a assistir da melhor forma possível decidiu desaconselhar o regresso de Totilas à actividade desportiva. A lesão será tratada em casa, em Schafhof dando-lhe todo o tempo necessário para que a transição para uma bem merecida reforma seja feita de forma suave.

REPRODUÇÃO

Os proprietários de Totilas esperam que o cavalo retome as suas funções de reprodução na coudelaria de Paul Schockemöhle, num futuro próximo.

Totilas voltou a competir depois do seu muito anunciado regresso nos Campeonatos da Europa que se disputaram na passada semana em Aachen.

Porém, durante os mesmos apresentou passadas irregulares no Grande Prémio o que fez com que não fosse capaz de atingir os excepcionais resultados que nos tinha habituado no passado.

Deste modo a Alemanha só conseguiu uma medalha de bronze, ficando a Holanda e a Inglaterra à sua frente.

CAVALO RECORDISTA

Totilas irrompeu a nível de Grande Prémio em 2009 com o cavaleiro que o montava na altura, o holandês Edward Gal. O conjunto pulverizou recordes vencendo a prova de equipas e o ouro individual no Europeu de 2009 e nos Jogos Equestres Mundiais em 2009, Kentucky (EUA). Foram o primeiro conjunto na história deste desporto a quebrar a barreira dos 90%.

Houve muita controvérsia em Outubro de 2010 quando o cavalo foi vendido para a Alemanha, tendo sido comprado pelo criador Paul Schockemöhle e Anne Kathrin Linsenhoff.

Entregue na altura a Matthias Rath, Totilas nunca atingiu os mesmos níveis de sucesso, devido a doença e lesões que foram ocorrendo.

Totilas, colocou a Dressage no “mapa” e será lembrado como um dos cavalos de maior sucesso de todos os tempos tal comos os seus proprietários declaram na pagina oficial de Totilas no Facebook: “ é quase impossível de quantificar o quanto a Dressage Internacional deve a este cavalo e muito difícil de exprimir em palavras”.

Nunca antes um cavalo de Dressage motivou multidões como este, independentemente de serem entusiastas de desporto ou não, indo dos mais novos aos mais velhos.

CRS

X