sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Taça Ibérica de CCE na Mata do Duque

A ACCE foi a entidade selecionada pela Associação da Charneca Ribatejana para a organização de um fim de semana de eventos múltiplos na Herdade da Mata do Duque, em Santo Estevão.

Este evento irá ocorrer nos dias 4, 5 e 6 de Outubro de 2013 e será composto por um concurso de CCE com provas aos níveis de Preliminar, CIC1* e CIC2*.

No âmbito da prova de CIC2* será realizada a Taça Ibérica de CCE.

A Taça Ibérica será disputada por todos os cavaleiros concorrentes no CIC2*, caso de participem nesta prova um número maior ou igual a 3 cavaleiros portugueses e 3 cavaleiros espanhóis. Ao conjunto classificado no 1º lugar desta prova será atribuído o título de vencedor da Taça Ibérica 2013.

Para além das provas de CCE, haverão diversas actividades culturais da região da Charneca Ribatejana e actividades de divulgação dos seus produtos agrícolas e alimentares, nomeadamente:

• Exposição e provas produtos alimentares produzidos na região;
• Gastronomia típica da região;
• Actividades culturais da charneca Ribatejana;

A ACCE pretende que este evento seja, acima de tudo, uma enorme acção de divulgação e promoção do CCE no nosso país, razão pela qual endereçou convites a todos os cavaleiros espanhóis para virem ao nosso país participarem nesta prova.

Deste modo, solicita-se desde já a todos os cavaleiros interessados que procedam à sua inscrição com a maior brevidade possível.

X