sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Real Picadeiro apresenta Exames de Sela 4 no Algarve

O Real Picadeiro informa que vai realizar no dia 26 de Outubro exames de sela 4.

O Real Picadeiro dispõe de uma equipa coesa e qualificada apoiada nos princípios, regras e métodos da mais moderna pedagogia equestre e um ensino personalizado, de forma a obter o maior e melhor rendimento dos seus alunos.

A organização destes exames ao longo do ano, tem como objectivo além de preparar os jovens alunos da escola de equitação para futuras competições, dar a conhecer ao público em geral a “Dressage” e contribuir para a dinamização e promoção da modalidade que apaixona nacionais e estrangeiros.

Os exames de sela, são provas de competição desde o nível sela 1 até sela 9. O primeiro ciclo completa-se com a Sela 4. Após completar este 1º ciclo o cavaleiro está apto a entrar em competições oficiais, se assim o desejar.

Para quem quiser almoçar no recinto, o espaço dispõe ainda de um restaurante – o Restaurante Clube Lusitano, especializado em comida tradicional portuguesa com toques de modernidade.

O Real Picadeiro é um espaço multifacetado com um hectare de área, picadeiro coberto, estábulos, picadeiro ao ar livre com bancadas, bar e restaurante. Está aberto todo o ano, de Terça-feira a Sábado, das 9h às 19h e Domingos das 9h às 13h com entrada gratuita para visitar as cavalariças e o recinto.

Mais informações em www.realpicadeiro.com ou através dos contactos 282 313 040, 966 567 006 e e-mail geral@realpicadeiro.com

X